Página Principal Música Profissões Outros Viagens Fotos Diário E-mail

Diário do Nuno

Arquivo:  
2007-12-21
06:06
O meu amigo Matiss e o irmão construíram uma bazuca de batatas por menos de 5 euros usando apenas coisas compradas no supermercado. No outro dia fomos experimentá-la e foi um sucesso. É a loucura total. Infelizmente naquele dia esqueci-me da máquina de filmar por isso só tenho fotos. Mas ficam aqui links para vídeos de outros. Nesta foto dá para ver a batatinha a sair com uma granda bisga:

Firing the Potato Bazuka

Para os mais conscienciosos: claro que uma bazuca de batatas é um objecto extremamente perigoso e claro que estou profundamente arrependido e claro que não me diverti nada a disparar batatas no quintal da avó do Matiss e claro que passei o tempo todo a pensar "que horror! que horror! eu não devia estar a fazer isto" e claro que fiquei com um sentimento de culpa incomensurável que me atormentou durante dias a fio e claro que não vou revelar aqui as instruções de fabrico.